quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dança comigo?

Um casal deitado em um sofá-cama, longe um do outro conversando:
-Me diverti hoje.
-Eu também. Pena que amanha você ja vai embora...
-Mal posso acreditar que vou dormir na minha cama finalmente.
-Não gosta dessa aqui?
-Não que ela seja ruim, mas, não gosto de ficar dormindo na sala dos
outros. Tira a liberdade das pessoas, não gosto disso.
-Bem, voce poderia ter ido pra um hostel, eu não morreria por isso.
-É, eu acho que deveria mesmo ter ido. Alias, nunca mais faço isso.
Não me sinto bem em casa de estranhos, por mais que seja a casa da sua
prima.
-Bem, ela gosta de receber gente aqui, mas se você não gosta...
-Tu que me convenceu de vir pra ca. Agora sei que foi uma pessima
ideia. Em todo caso, obrigado, a intenção foi boa.
-Não tem problema. Fora que as pessoas parecem achar que nós estamos
juntos. (os dois riem)
-É, pessoas normais provavelmente estariam jutas se estivessem
dormindo a uma semana na mesma cama.
-Eu não teria nada contra ter agido como pessoas normais.
-Teria, amanha, quando meu vôo sair.
-Não, não mesmo. A dor amanha na hora de você ir embora vai ser a
mesma que seria se nós estivessemes ficando. Meus sentimentos por você
ja não são só de amizade, mas não precisam de um namoro. Te amo acima
dessas coisas, você sabe.
-É eu sei. Mas acho que uma parte de você queria ficar comigo.
-Com certeza. Mas não é algo que eu faça questão mesmo. Se bem que...
se a gente ficasse, eu teria umas regalias a mais.
-Tipo o que?
-Eu ia poder brincar de ser urso de pelucia. E nos dias quentes,
quando namorávamos, dormiamos de mãos dadas.
-Dios.
-É sério.
-E você me deu o travesseiro mais baixo. (Faz cara de zangada)
-É mesmo? Nem percebi, quer trocar?
-Quero.
-Toma. (os dois trocam de travesseiro)
-Obrigada.
-Eu acho que mereço uma compensação por isso (mais risadas)
-Merece, o que você quer?
-Nada.
-Ai meu Deus (segura na mão dele)
-Agora sim as pessoas vão achar que somos casados ou qualquer coisa
bregueta assim
-Bem que você queria né?
-Na verdade não. Mas eu te concedo a honra da proxima dança.
-Que dança?
-Oras, não ouve a música? (ela tenta escutar a musica)
-Acho que ouço.
-E então? (Os dois se abraçam e adormecem)

Um comentário: